2021 é o ano do seu MBA! (segundo o Google)

Quando você vai começar a pensar em você e a investir em uma pós-graduação que pode mudar a sua carreira? Segundo o Google, este é o ano de realizar o seu MBA! Então, que tal pensar nessa possibilidade e aproveitar que as inscrições para os cursos do MBA USP/Esalq estão abertas?

Podemos te ajudar com algumas informações importantes. Vamos lá?

Pesquisa do Google

Em primeiro lugar, queremos te contar como ficamos sabendo que 2021 é o ano do seu MBA. Em outubro do ano passado, o Google preparou uma pesquisa para mapear as tendências para este novo ano. Esse material é produzido e enviado para todos os parceiros da empresa.

O MBA USP/Esalq tem uma parceria de muitos anos com o Google. Se você conhece um pouco de Marketing Digital, sabe que a plataforma é essencial quando falamos em divulgação online. E nós queremos estar onde você está! Assim conseguimos alinhar nosso produto para oferecer uma entrega de qualidade e condizente com aquilo que você espera.

E te garantimos que você pode confiar nos nossos MBAs. Aqui temos alguns depoimentos para você conferir o que as pessoas andam falando sobre o MBA USP/Esalq!

Outros planos

Ainda falando sobre essa pesquisa que o Google enviou para seus parceiros, “começar a estudar” é a segunda meta mais indicada pelas pessoas que responderam a pesquisa. Ela só perde para “me mudar” e vem seguida de “me casar” e “ter filhos”.

Quando a educação é colocada lado a lado com planos tão especiais e particulares, nós sentimos a responsabilidade de oferecer uma transformação que vai além da vida profissional. Entendemos que o MBA USP/Esalq pode proporcionar uma realização pessoal para os alunos e temos como objetivo realizar o seu sonho e te ajudar na trajetória do seu propósito.

O que você está buscando?

Além de muitas coisas, o Google é um buscador, certo? Então, claro que ele também mapeou os termos que serão tendência nas buscas online. E a procura por “universidade” está de novo em segundo lugar, mas bem coladinha com o primeiro (que é “academia”).

Você não quer ficar para trás, né? Se 2021 vai ser o ano em que as pessoas alinharão seus planos (“começar a estudar”) com o que o Google prevê como tendência de busca (“universidade”), então isso só quer dizer uma coisa: o mercado estará cheio de profissionais com conhecimento renovado e muita disposição para ocupar os espaços corporativos e o mundo do empreendedorismo. E isso não está longe de acontecer!

Então é melhor começar já!

Se você ainda está em dúvida sobre se inscrever no MBA USP/Esalq, temos algumas informações que podem te ajudar a decidir. A primeira delas é que os cursos têm duração de 18 meses. Isso significa que em um ano e meio, mais ou menos, você terá uma pós-graduação.

Outra vantagem é que as aulas e provas são todas a distância e você pode fazer tudo online, quando e onde quiser. Todos os cursos são voltados para o desenvolvimento da sua carreira para o mercado de trabalho. Então as aulas online são ao vivo, com conteúdo atualizado, e ficam gravadas para você rever quantas vezes precisar até o fim do curso.

O corpo docente é formado por professores USP, claro, e profissionais do mercado, garantindo a junção ideal entre as partes teórica e prática do curso.

Atualmente, temos 12 cursos disponíveis e clicando em cada um deles você pode ter mais informações:

Se quiser saber mais sobre os cursos, visite nosso site ou entre em contato com a gente! Queremos ajudar você a conquistar o seu MBA em 2021!

Autor (a)

Marina Petrocelli
Mais de 12 anos se passaram desde minha primeira experiência com Comunicação Social. Meus primeiros anos profissionais foram dedicados às rotinas de redações com pouca ou nenhuma relevância digital. O jornalismo plural se resumia em apurar os fatos, redigir a matéria e garantir uma foto expressiva. O primeiro sinal de mudança veio com a proposta para mudar de realidade e experimentar um formato diferente de produzir. Daí pra frente, as particularidades do universo do marketing se tornaram permanentes. Ah! Também me formei em Direito (com inscrição na OAB e tudo). Mas nem tudo se resume às minhas habilidades profissionais. Como produtora de conteúdo, me interesso por boas histórias, de pessoas reais ou em séries, filmes e livros, especialmente distopias. Gosto de montar roteiros de viagens e reconhecer estrelas e constelações em um aplicativo no celular. Museus, música e arte no geral chamam minha atenção, assim como cultura pop.

Compartilhar